BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Confraternização de Final de Ano / São Pedro-SP

O coordenador do Campinas Bike Clube (CBC) convida os amantes por bike a participarem de um encontro de ciclistas, independentemente do nível físico e técnico. Segundo Satoshi, essa Confraternização de Final de Ano entre bikers, será realizada no dia 5 de dezembro - às 8h30 - na Pousada Fazenda das Palmeiras – Alto da Serra de São Pedro-SP. Para atender todos os níveis de experiência, três trilhas estarão à disposição dos participantes - desde o iniciante até o mais experiente. Veja, abaixo, qual trilha é mais adequada ao seu condicionamento físico.

1) Grupo Ligh 25 km: pedal para iniciantes com nível de dificuldade leve. Serão 12,5 km até a cachoeira São José, com algumas subidas, com mais 12,5 Km na volta. Fotos do circuito, link abaixo:

2) Grupo Médio 35 km: pedal de nível intermediário. Saída em direção ao Cruzeiro do Facão sentido á cachoeira São José e retorno à Pousada Fazenda das Palmeiras. Voltado para um público que já está mais familiarizado com o esporte. Fotos do circuito, link abaixo:

3) Grupo Pró 70 km: pedal de nível alto. O trajeto passa pela cachoeira São José em direção à descida da Serra do Canta Galo, passando pela cidade de Charqueada sentido a Serra do Querosene e retornando para a Pousada Fazenda das Palmeiras. Voltado para um público que já pedala mais forte. Fotos do circuito, link abaixo:

A Pousada Fazenda das Palmeiras possui, também, uma área de camping, restaurante e passeios a cavalo. A diária da Pousada é de 75 reais por pessoa, com café e almoço para os ciclistas que queiram ir um dia antes. O valor do camping é de 15 reais por pessoa, com café de manhã por 7 reais. Já o almoço, típica comida da fazenda em fogão a lenha, tem o custo fixo de 19,90 reais e come à vontade. 
O local possui, ainda, piscina e área de lazer sem custo para os familiares que queiram acompanhar os participantes. Para maiores informações da pousada acesse o site: http://www.fazendapalmeiras.com.br/
Para reservas de quartos, entrar em contato pelo telefone: (16) 3304-8506 ou (19) 9611-8223.

Como chegar:
Pousada Fazenda das Palmeiras – Alto da Serra de São Pedro-SP - Rodovia Ulisses Guimarães Km 22. A partir da cidade de São Pedro, seguir em direção ao alto da serra. Ao subir a serra, haverá placas indicando a cachoeira Saltão que fica ao lado da Pousada da Fazenda das Palmeiras. Ao chegar na cachoeira Saltão, pergunte na recepção sobre o caminho para Pousada da Fazenda das Palmeiras. Esse caminho corta o Camping do Saltão. Site do passeio: http://www.praticpedal.info/

Outras informações, entre em contato:
Ricardo Lordello - ricardo@ricardolordello.com
Cel: (019) 9227-2864

Pedro Maurano – pedrumer1@gmail.com
Cel: (19) 7807-0768