BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 Desculpas Para Você Não Se Aventurar

Num dia ensolarado, pode ser um fim de semana, feriado ou até mesmo nas férias, você não quer saber de nada, apenas ficar na "boa", esquentando o sofá com o seu bundão. Toma vergonha na cara e dá um jeito de mexer o esqueleto. Clica aqui  e veja as 10 desculpas esfarrapadas para você não se aventurar. Com vocês, a palavra de um especialista contra o ócio.


O Melhor Amigo dos Cães

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, na foto abaixo, esse ciclista é o melhor amigo do cão, ops... dos cães. No Dia das Crianças, nada mais justo de levar os "pequenos" para uma diversãozinha, ainda mais esses "carinhas" que adoram um ventinho no fucinho. Festa é festa até pra cachorro! (Foto by DuGomes - 7º Pedala Campinas).


O melhor amigo dos cães

Pedal Aventura (Radical)

O riacho lavou a alma desses ciclistas

O grupo Pedal Aventura, de Indaiatuba-SP, realizou um pedal pra lá de radical no Dia das Crianças: um single track com direito a riacho. Um privilégio para quem pedalou debaixo de um sol escaldante. Um presente e tanto para o dia 12 de outubro. Mas, quem é que deixou de ser criança??? Uma criança adulta tem todo o direito de se auto-presentear, não é verdade??? A distância pedalada foram 60 kms em 4 horas... que presente!!!


fotos by José Marcelo Calonga