BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pedal Solidário entrega cadeira de rodas

Mais uma vez o Domingueiras Bike (Campinas-SP) realiza uma ação social. Desta vez, com a doação de duas cadeiras de rodas. A entrega foi feita no último dia 15, no município de Artur Nogueira. Trinta e um ciclistas pedalaram 40 kms para entregar as cadeiras à senhora Odete (foto).


A doação aconteceu com muita emoção, tanto por parte dela, como dos seus familiares, além dos ciclistas que lá estiveram. Para tal feito, foram arrecadados pouco mais de dois mil reais, o suficiente para aquisição das cadeiras. Segundo o coordenador do Domingueiras Bike, Almir Martelli, uma nova Ação Social já está sendo organizada.

Lembre-se, amante do ciclismo, jamais esqueça os equipamentos básicos de segurança: capacete, luvas e óculos.

Os três princípios básicos para participar de um triathlon

Toda e qualquer atividade física traz benefícios para o nosso corpo. Pode ser uma simples caminhada até competições mais complexas que exigem preparo físico elevado. O Triathlon é assim. Dependendo da organização da prova, há uma distância determinada para cada uma das modalidades: natação, ciclismo e corrida (pedestre). Mas, não basta querer participar. Antes, porém, tem que seguir algumas recomendações, segundo especialistas. Na foto abaixo, segue os três princípios básicos para o atleta participar confiante de um triathlon, claro, na medida certa. Boa sorte!

Lembre-se, amante do ciclismo, jamais esqueça os equipamentos básicos de segurança: capacete, luvas e óculos.