BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Leme, rota do 4º Pedal Integração no interior de São Paulo


Mais de 200 ciclistas participaram do 4° Pedal Integração, desta vez na cidade de Leme, a 190 km de São Paulo. Integrantes do Keep's Bike, de Jundiaí; Domingueiras Bike, de Campinas; Mountain Biker's Brasil, de Jaguariúna; Loucos por Terra e Sport Bike, de Rio Claro e Crisão Bikers, de Araras, compareceram em massa.


Um pórtico da Federação Paulista de Mountain Bike foi o ponto de saída dos 50 km de percurso entre plantação de cana de açúcar, de milho e pelas trilhas de estrada batida, que dão acesso às propriedades rurais da região.


Nessa praça em Santa Cruz da Conceição foi o local onde paramos para fazer uma leve refeição. Tínhamos pela frente mais 3 km até o retorno para Leme.




Ainda na pacata cidade, uma represa... alguns ciclistas tiveram a coragem de entrar nesse piscinão para aliviar o calor, e que calor!!!




O sol escaldante judiou do início até o fim do pedal, mas em alguns trechos as copas das árvores amenizaram o cansaço que já dava sinal. Os carros de apoio estavam a todo momento por perto para nos abastecer com água e frutas.




As belas paisagens, como sempre, fizeram toda a diferença. Um lugar  mais bonito do que o outro. E dá-lhe subida. Para aliviar, uma descidinha...


Para a turma do Jota, do Mountain Biker's Brasil, houve fôlego para subir até o Cristo. Valeu o esforço! 









O 5º Pedal Integração já tem data marcada: será em Jaguariúna, 06/05/2012. Até lá!!!