BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

MTB Campinas - No Limits


Há quase dois anos de existência, o grupo de pedal MTB Campinas, enfim, saiu do anonimato. Ele era conhecido apenas por nome, mas agora os integrantes resolveram dar "forma" e "cara" para o grupo. Em breve, o logotipo estará estampado na camiseta de uma única cor. Para a psicologia humana, o vermelho ativa e estimula os sentidos, além de significar liderança, conquista, requinte, elegância e paixão.


O MTB Campinas preferiu adotar uma só cor por entender que os seus integrantes são discretos e compenetrados naquilo que está em busca, mas gentis, educados e cavalheiros, inclusive com os mais lentos. Respeitada, com o mais absoluto rigor, à natureza é a extensão de nossos lares, onde podemos absorver toda a energia e esplendor que ela nos oferece. Somos em número reduzido, mas a união e o respeito se fazem presentes em todos os momentos. Nós ciclistas, temos o mesmo objetivo: usar a bike como meio de lazer, entretenimento e, sobre tudo, renovar as energias. 

Como qualquer outro grupo, damos risadas, contamos piadas e jogamos muita conversa fora. Os "capotes" também são marca do MTB Campinas, caso contrário não teria graça praticar mountain bike. Quanto pior a trilha, melhor o passeio.

Seja bem vindo ao MTB CAMPINAS - NO LIMITS!