BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

domingo, 25 de março de 2012

Mais um pedal em boa companhia...

Nesse sábado, 25 de março, o dia começou chuvoso, pelo menos no centro de Valinhos... ebáááá, mais um dia preguiçoso. Pura ilusão! Pouco tempo depois recebo uma ligação pra separar as "tralhas" e encher os camelbacks e caramanholas de água e isotônicos geladinhos. O sol estava "ardendo" na direção do nosso quintal preferido: as trilhas de Joaquim Egídio, Campinas-SP.


Dessa vez o pedal foi curto, os 23 km do ponto zero (o desativado posto de combustíveis), subindo o Bar da Cachoeira, seguindo pela Capela e finalizando na pista da SP-081. Foram 3 horas de pedal com incessantes subidas e duas descidas técnicas.


No final do passeio, uma parada no Restaurante da Capela para apenas uma cervejinha básica que se estendeu até às 8 horas da noite como muita conversa e bom papo com os metres Gustavo e Susi.



O Restaurante da Capela já conta com um chuveirão no amplo estacionamento todo arborizado para aliviar a alma dos ciclistas depois de um pedal puxado ou não. Em breve, o local estará também aberto para um reforçado café da manhã aos sábados e domingos, para os bikers que gostam de saborear a primeira refeição do dia junto à natureza.


Uma das especialidades do Restaurante da Capela é o licor Maria Preta. No link abaixo, conheça o processo de produção de uma das bebidas mais gostosas da casa.
LICOR DE JABUTICABA MARIA PRETA - ESPECIALIDADE DO RESTAURANTE DA CAPELA

RESTAURANTE DA CAPELA NO FACEBOOK