BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

3º Pedal Integração - Campinas/SP

Eu... sem fôlego... e alguns retardatários. Apoio moral é sempre bem vindo
Finalmente, depois de 22 dias de pura preguiça, retorno ao meu quintal preferido: o mato! O primeiro pedal de 2012 foi por um motivo especial - participar da 3ª Edição do Pedal Integração, dessa vez pelas trilhas de Joaquim Egídio, subindo até Observatório de Capricórnio; em seguida, um single track castigado pela chuva; depois, um descanso na Fazenda Balabar; e, finalmente, a travessia pelas sucessivas piscinas de areia na Bocaina.

Jota (Mountain Bikers Jaguariúna) no sigle track
Ousadia, destreza, técnica, coragem e um pouco de malandragem, marcaram esse pedal com direito a lama até o pescoço. A palavra de ordem é: se sujar, e sem dó! Devido as chuvas durante a semana toda, não ficamos surpresos de enfiar, literalmente, o pé na lama. 

Tá com medo de sujar o pézinho? Então, fica em casa.
O 3º Pedal Integração, contou com a participação de ciclistas da região de Campinas, Jundiaí, Rio Claro e Leme  (sede da 4ª Edição cuja a data ainda está para ser definida).Integrantes do Loucos Por Terra (Rio Claro); Keeps (Jundiaí); Crisão (Leme); Mountain Bikers Jaguariúna; Domingueiras Bike, Ecos Bikers, MTB Campinas e Campinas Bike Club (Campinas); e, Mais Aventura (Valinhos) representaram seus respectivos grupos de pedal.

(Em primeiro plano) Integrante do Loucos Por Terra
Jessie (Loucos Por Terra), Mário e Pedro Barreto (Domingueiras Bike)
Nesse passeio, tive a oportunidade de reencontrar alguns colegas de longa data e, também, fazer novas amizades. Parabéns ao Domingueiras Bike pela organização do evento e a todos os grupos presentes que prestigiaram esse passeio. Até o próximo pedal!!!

Aline Arouca
Lilian Atkinson
Eu e Lilian
Fotos: Domingueiras Bike