BLOG SPORT BIKE

"NUNCA ANDE PELO CAMINHO TRAÇADO, POIS ELE CONDUZ SOMENTE ATÉ AONDE OS OUTROS FORAM". Alexander Grahan Bell.

Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reflexão para os "capotes"

A vida é um jogo de acertos e erros.
Ou seria de erros e acertos?
Infelizmente, mais erramos do que acertamos.
Mas, a cada erro cometido o importante é levantar e não desistir.
E, por mais que a queda seja dolorosa, ao errar, por que não corrigir e tentar novamente?
Dê uma chance a si mesma. Acredite nessa mesma trilha porque eu creio fielmente em melhorar e poder vencê-la. Posso, sim, a cada tombo melhorar e vencer os obstáculos colocados à minha frente, seja em subidas longas e cansativas, seja em descidas curtas e traiçoeiras.
Se nos deixamos colocar em prova, então provemos que somos capazes e tirar dos nossos próprios erros a lição do que não devemos fazer para, assim, voltarmos a ser fortes e resistentes e juntos vencer todos os obstáculos.
Se a vida é um jogo de erros e acertos, então vamos procurar acertar mais e melhor a cada dia. Desistir, nunca!. Então... dê-me a sua mão, levante-se. Você verá que a recompensa está logo a diante de nossos olhos. Basta acreditar.
E aí, você vai desistir? O caminho pode ser árduo; o suor, me deixar encharcado; a falta d'água, me matar de sede; o calor, queimar a minha alma; mas, todo esforço será recompensado ao saber que, lá na frente, encontrarei você de braços (guidão) abertos e com sorriso estampado no rosto (garfo) aguardando-me com a leveza do seu charme (quadro) e carinho (limpa para a próxima aventura).   : )

O dia que decolei e perdi o rumo do horizonte

2 comentários:

  1. Pelo estado da roda,o buraco era bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Os derrotados pela vida, se prostam e desistem rapidamente, essas pessoas geralmente não deixam marcas relevantes na vida, nem para suas próprias e nem para a dos outros. Graças a Deus existem outra classe de pessoas, como você, que não se intimidam, não se fazem de vítima, mas encaram os próprios fracasssos como aprendizado e simplesmente NÃO DESISTEM NUNCA! Parabéns!

    ResponderExcluir